Um passageiro de ônibus foi detido após ser pego em flagrante com 15,5 quilos de maconha em sua mochila durante uma viagem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma inspeção em um transporte rodoviário em Palmeiras do Tocantins, no norte do estado, resultando no achado. As informações são do portal g1.
A fim de checar os pertences dos usuários presentes no ônibus, as drogas foram identificadas e o rapaz, de 30 anos, foi preso. A ação gerou uma ocorrência, que foi direcionada para a Polícia Civil de Tocantinópolis, na noite da última quarta-feira (17).
O ônibus inspecionado chegava de Goiânia, em Goiás, com destino a cidade Belém, no Pará, segundo a PRF. Ao longo da checagem, foram encontrados 17 tabletes de droga nos pertences do acusado.
Segundo os policiais responsáveis pela ação, o homem já contava com passagem por tráfico de drogas. Segundo o acusado, ele teria transferido os tabletes de maconha de Goiânia para a cidade de Porto Rico, no Maranhão.
Suspeito de matar eleitor de lula nas eleições vai a júri popular
Um homem suspeito de matar um eleitor de Lula na véspera das eleições de 2022 será levado a júri popular, conforme decisão do juiz da 1ª Vara da Comarca de Cascavel anunciada essa semana.
O suspeito de assassinar um eleitor do atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), é identificado por Edmilson Freire da Silva. Na época, o acusado teria atacado a vítima com golpes de faca em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza.
O crime aconteceu em setembro de 2022, época em que o atual presidente do país disputava o título ao lado de outros candidatos. Segundo as testemunhas, o acusado teria entrado em um bar, perguntando se alguém no local era eleitor do Lula e iniciado um desentendimento com a vítima. Entenda o caso: