Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, foi feito de refém durante um assalto em seu apartamento, localizado no Jardins, em São Paulo (SP).
A ação ocorreu na última sexta-feira (19). Dois suspeitos abordaram uma funcionária que trabalhava no local e entraram na residência.
“Com uma pistola na cabeça e obrigada a levar os indivíduos até o meu quarto onde estava me preparando para sair para mais uma viagem”, escreveu o empresário em nota publicada nas redes sociais no último sábado (20).
“Nos amarraram pelos pulsos e pés e nos trancaram dentro do quarto”, completou.
Segundo Danilo, os assaltantes procuravam joias, relógios e dinheiro. Ele então disse à dupla que estava esperando uma pessoa que chegaria a qualquer momento. Eles então decidiram fugir com alguns itens.
O empresário informou que ninguém ficou ferido, contudo os criminosos estavam armados e faziam ameaças.
“Os bandidos não nos machucaram fisicamente, mas estavam extremamente agitados e fazendo muitas ameaças verbais além das pistolas apontadas o tempo”, escreveu.
Após a ação, a funcionária conseguiu desamarrar uma das mãos e desfazer os nós das cordas. Faro pediu socorro.
A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso como roubo no 78º DP (Jardins). Até o momento ninguém foi detido.
Veja a nota que o empresário publicou em seu Instagram:
Ator da novela Pantanal foi enterrado em Presidente Prudente
O ator Thommy Schiavo, que atuou na no remake da novela Pantanal (Globo), foi enterrado na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo, no domingo (21). O corpo foi levado de Cuiabá (MT), onde ele morava, para o local onde familiares e amigos se despediram.
O ator, de 39 anos, morreu no sábado (20) após cair da sacada da casa onde morava e o enterro de Schiavo aconteceu por volta das 17h30, no Cemitério Municipal São João Batista, na Vila Liberdade.
Thommy Emmanuel participou da segunda fase da novela Pantanal na TV Globo interpretando o peão João Zoinho. Ele deixa Angra Monaliza, sua esposa, e uma filha de um ano.
Os atores Dira Paes e Marcos Palmeira enviaram uma coroa de flores para homenagear o amigo de Pantanal: “Tocar à beira da fogueira, olhar para as estrelas e lembrar de você”, dizia a coroa.
Em entrevista ao G1, Horácio Ramos, pai do ator, disse que o filho estava muito feliz e que será muito difícil passar pelo luto: “Ele era uma pessoa muito querida e tinha um bom coração. Estive com ele há 15 dias e ele estava super feliz e aconteceu essa tragédia. Ele vai fazer muita falta e vai ser muito difícil ficar sem ele”.