Foco

Carro de empresário morto dentro de casa em SP é encontrado pela Polícia Militar

O veículo de propriedade do empresário Carlos Alberto Felice, de 77 anos, desapareceu no mesmo dia em que ele foi visto com vida pela última vez.

Polícia localiza carro desaparecido de empresário morto.
Polícia localiza carro desaparecido de empresário morto. (Reprodução - Divulgação Polícia Civil.)

A Polícia Militar de São Paulo localizou na região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, o carro do empresário Carlos Alberto Felice, de 77 anos. Conforme notícia publicada pelo portal Metrópoles, o veículo desapareceu da garagem da residência do idoso no dia 12 de julho, mesma data em que Felice foi visto com vida pela última vez.

ANÚNCIO

O empresário foi encontrado morto e com sinais de tortura na garagem da própria casa, no dia 16 de julho. A casa em questão foi vendida por ele por uma quantia de R$4,5 milhões, e não apresentava sinais de arrombamento.

Conforme a reportagem, a redação do portal Metrópoles foi informada por uma fonte anônima sobre a localização do veículo, um Hyundai I30. O carro teria sido localizado na noite da última segunda-feira, dia 22 de julho, e encaminhado ao 47º DP, onde foi periciado.

Peça-chave na investigação

O veículo em questão é tido como uma peça-chave para a investigação do caso. Por conta disso, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), solicitou uma segunda avaliação pericial no veículo, que deve ser feita por peritos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em depoimento à polícia, o vigia da rua em que Felice morava no Jardim Europa, zona oeste de São Paulo, contou que ele saiu e voltou com o carro no dia 11 de julho. Nesta data e no dia seguinte as câmeras de monitoramento registraram uma moto, pilotada por um suspeito, circulando em frente ao imóvel. Foi também a última vez em que o carro do empresário foi visto nos entornos do local.

Conforme as investigações preliminares, o empresário sofreu agressões físicas para “revelar a localização de valores e objetos guardados na casa”. Acredita-se que um boato sobre o valor da venda do imóvel possa ter motivado a ação dos criminosos, já que inicialmente foi cogitada a possibilidade de o empresário manter a quantia recebida pela venda em sua casa.

Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre os suspeitos.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias