Foco

Dupla que roubava relógios de luxo é presa em flagrante no Rio

A dupla viajava de São Paulo para roubar relógios de luxo na capital fluminense

Homem rouba relógio de luxo no Rio de Janeiro
Homem rouba relógio de luxo no Rio de Janeiro (Reprodução/Globo)

Marco Antônio de Oliveira e Matheus Domingues Goulart foram presos em flagrante durante uma ação da polícia do Rio de Janeiro. A dupla viajava de São Paulo para roubar relógios de luxo na capital fluminense.

ANÚNCIO

Com os acessórios em mãos, os suspeitos vendiam pela metade do preço. Segundo o delegado Alan Luxardo, uma terceira pessoa, chamada Edson de Moura Souza, já é considerada foragida.

Para roubar os acessórios de luxo, o trio identificava e seguia as possíveis vítimas, que eram ameaçadas com uma arma.

As investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro apontam que Marco Antônio e Matheus Domingues usavam a comunidade de São Carlos, no centro do Rio, como esconderijo.

Ao G1, Alan afirmou que os suspeitos não focavam em celulares e dinheiro, mas em relógios caros, que custam mais de R$ 1 milhão. Após o roubo, eles voltavam para São Paulo, onde vendiam pela metade do preço num “mercado específico”.

Roubo de diamantes

O ex-jogador Zico emitiu um comunicado para acalmar seus fãs e disse que apesar ter perdido o equivalente a R$ 3 milhões no roubo de sua mala, que continham diamantes que havia dado de presente a sua esposa, passaporte, cartão de crédito e dinheiro em espécie, ele e Sandra (sua esposa) estão bem.

“Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida. Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI, e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais. Hoje estaremos na abertura dos Jogos Olímpicos, sempre prestigiando nosso país e torcendo para que nossos atletas façam uma grande Olimpíada”, disse o ex-craque do Flamengo e da Seleção Brasileira.

Zico viajou a Paris para assistir à abertura dos Jogos Olímpicos de Paris e sua mala com os pertences estava no porta-malas do carro que eles haviam deixado em local de apoio do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias