O relacionamento entre a ginasta Rebeca Andrade e o fisiculturista Luiz Cleiton teria terminado em fevereiro deste ano, enquanto a medalhista de prata no individual geral treinava para competir nas Olimpíadas de Paris 2024. Conforme publicado pelo portal Metrópoles, os dois mantinham um relacionamento há 2 anos.
Segundo a publicação, a ginasta e o fisiculturista estavam em um relacionamento de 2 anos, e em dezembro de 2023 Rebeca teria sido pedida em casamento pelo então companheiro.
Apesar dos boatos sobre a separação do casal, no Instagram de Luiz ainda existem diversas fotos e vídeos ao lado da ginasta, bem como declarações de amor feitas para ela. Os dois também continuam se seguindo nas redes sociais. Em um deles, o jovem agradece pela presença de Rebeca em sua vida: “Tô pra te contar que a felicidade depende da gente’. Obrigado por ser meu ponto de paz e ao mesmo tempo encher meu saco. Haha”.
Em outra foto, ele reforçou o agradecimento e o carinho pela ginasta: “Só tenho a agradecer a essa pessoa maravilhosa que entrou na minha vida. Obrigado por me aturar, me apoiar e acreditar em mim, até mesmo quando nem eu acreditava. Obrigado por ser minha parceira para todos os momentos. Muito amor e parceria por aqui. Obrigada por tudo”.
Aposentadoria anunciada
Após conquistar a prata no individual geral dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a ginasta Rebeca Andrade revelou que essa foi a última Olimpíada na qual competiu na categoria individual geral.
Segundo ela, que durante toda competição teve um duelo direto com a norte-americana Simone Biles, que acabou levando o ouro, a competição é “extremamente cansativa e exige demais” da ginasta.
Durante a disputa, as ginastas competem em sequência nos quatro aparelhos que compõe a rotação da ginástica artística feminina, sendo que a classificação é composta pela somatória total das notas obtidas em cada uma das rotações.
