Foco

VÍDEO: ‘Canibal’ confessa que fazia feijão com carne humana: “Mastiga e joga fora, só para sentir o gosto”

Israel dos Santos Assis foi preso suspeito de violar sepulturas para roubar ossadas na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Israel dos Santos Assis, que foi preso suspeito de violar sepulturas para roubar ossadas, em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia, confessando o crime macabro. O rapaz afirma na gravação que fazia feijão com carne humana, mas garante que não engolia, apenas mastigava para “sentir o gosto” (assista abaixo).

No vídeo, o rapaz, conhecido como Pinguim, conta como “consumia” a carne humana. “Tratei, joguei no feijão… mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto. É doce, mas não pode engolir, não”, afirmou ele.

Publicidad

Ele ainda detalhou que abria os túmulos com a ajuda de uma talhadeira e uma marreta. O rapaz disse que monitorava a movimentação do cemitério para escolher o cadáver que vilipendiaria.

Após denúncias de moradores sobre o desaparecimento de ossadas, o caso passou a ser investigado pela polícia, que prendeu Israel na tarde da última terça-feira (23). Na ocasião, ele confessou o crime e levou os policiais até o um manguezal, onde foi encontrado um saco plástico com esqueletos.

Israel teria confirmado, em depoimento, que os restos humanos que estavam escondidos tinham sido encomendados para a realização de rituais. Porém, não indicou quem seria a pessoa responsável pelo pedido.

O caso segue em investigação na 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde. O preso deverá responder pelo crime de vilipêndio de cadáver e segue à disposição da Justiça. A defesa dele não foi encontrada para comentar o assunto até a publicação desta reportagem.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias