Um passageiro cuja identidade não foi revelada perdeu a conexão e acabou não embarcando no voo que partiu de Cascavel, no Paraná, e caiu no início da tarde desta sexta-feira em Vinhedo, no interior de São Paulo.
ANÚNCIO
O passageiro disse que chegou por volta das 9h20 e não havia atendente para fazer o embarque. Ele então foi tomar um café e ficou aguardando a chamada para o voo nos alto-falantes do aeroporto, mas ela não aconteceu e quando ele desceu para embarcar foi informado que o avião já havia partido. “Na hora briguei com ele, discuti, mas depois vi que ele acabou salvando a minha vida”, disse. Quando foi abordado pelos jornalistas, ele ligava para casa para avisar que não tinha embarcado e estava bem.
O voo que caiu pertence a Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, e levada 58 passageiros e quatro tripulantes, de acordo com informe da empresa.
LEIA TAMBÉM:
- Fotos e vídeos: veja imagens da queda do avião que levava 62 pessoas a bordo, no interior de São Paulo
- Vídeo mostra queda de avião no interior de SP; aeronave levava 62 pessoas, confirma companhia
- Queda de avião no interior de São Paulo pode ter sido causada por estol; entenda
Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e SAMU foram acionadas e estão no local. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Vinhedo confirmou que não houve sobreviventes no acidente.