Foco

Publicitário é morto com tiro durante tentativa de roubo de motocicleta de luxo, na Zona Sul de SP

Luis Francisco Silva, de 59 anos, foi abordado enquanto seguia pela Avenida Professor Vicente Rao; ele foi socorrido, mas morreu no hospital

A Polícia Civil investiga a morte do publicitário Luis Francisco Silva, de 59 anos, que foi baleado no rosto durante uma tentativa de assalto em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. O homem pilotava uma motocicleta BMW de 1.200 cilindradas, ano 2006, avaliada em cerca de R$ 35 mil, quando os criminosos o abordaram. Os bandidos acabaram atirando e fugiram sem levar nada.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (8) na Avenida Professor Vicente Rao. Os assaltantes se aproximaram em uma outra motocicleta e anunciaram o roubo. O publicitário parou, desceu do veículo que pilotava e, enquanto apoiava o veículo no solo, foi baleado no rosto.

Luis Francisco foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Pedreira, mas morreu logo depois de dar entrada na unidade.

Publicidad

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial de Campo Belo como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A Polícia Civil informou que busca imagens de câmeras de segurança que possa ter registrado o crime e, assim, ajudem na identificação dos bandidos.

Até a publicação desta reportagem, no entanto, nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias