Foco

Motorista é arrastado por carro em movimento após se recusar a participar de racha em Jundiaí (SP)

Caso ocorreu na manhã de segunda-feira (12) Segundo a vítima, motorista disse que era policial.

Motorista é arrastado por carro em movimento após se recusar a participar de racha em Jundiaí (SP)
Motorista é arrastado por carro em movimento após se recusar a participar de racha em Jundiaí (SP) Imagem: Pexels/Davis Sánchez

Um motorista foi agredido e arrastado por um carro em movimento na manhã da última segunda-feira (12) na Avenida Nove de Julho, no bairro Anhangabaú, em Jundiaí (SP). De acordo com a vítima, o caso ocorreu após ele se recusar a participar de um racha.

ANÚNCIO

Em depoimento à polícia, o homem disse que o suspeito se aproximou com um veículo e bateu na lateral do seu carro. Ao abordar o motorista, ele acabou sendo agredido com um soo na boca.

Na sequência, o rapaz tentou desligar o carro do agressor, que acelerou. O homem acabou preso no cinto de segurança do carro e foi arrastado por aproximadamente 100 metros. A vítima sofreu lesões no joelho, boca e mãos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito disse que era policial. Ele está foragido.

O caso foi registrado pela polícia como lesão corporal, omissão de socorro e fuga de local de acidente.

*Com informações do g1.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

ANÚNCIO

Incêndio em casa de madeira mata cinco no DF; entre as vítimas estão três crianças e uma adolescente

Um incêndio em uma casa de madeira deixou cinco pessoas mortas, em Planaltina, no Distrito Federal, na noite de segunda-feira (12). O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, mas quando os socorristas chegaram as chamas estavam altas, passando do teto do imóvel. O fogo foi controlado e, durante o rescaldo, as vítimas foram achadas sem vida, sendo que entre elas estão três crianças e uma adolescente.

O fogo começou por volta das 22h30 na residência localizada nas proximidades da estação de tratamento da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), às margens da DF-230. Na operação de rescaldo, que durou toda a madrugada desta terça-feira (13), os bombeiros acharam dois botijões de gás no local. Apesar disso, as causas das chamas ainda serão devidamente apuradas.

Na casa foram encontrados os corpos de uma mulher, de 43 anos, além da filha dela, de 5, e das netas, de 8, 9 e 14 anos. A outra avó das crianças mora em um terreno próximo e disse que tentou socorrer as vítimas, mas o fogo estava muito intenso e ela não conseguiu.

“É muito triste. Foi uma tragédia que não tem nem explicação. O que o pessoal fala é que ela [outra avó] tinha o costume de acender uma vela “, afirmou Vera Costa, em entrevista à TV Globo.

A perícia do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil isolou a área para a realização da investigação. Os nomes das vítimas fatais não foram revelados.

Bombeiros já acharam as vítimas sem vida
Incêndio em casa de madeira terminou com cinco mortos em Planaltina, no Distrito Federal (Reprodução/TV Globo)

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias