Foco

Moradores resgatam recém-nascido trancado em veículo fechado e com sinais de desidratação

A mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz.

rep
Moradores resgatam recém-nascido trancado em veículo fechado e com sinais de desidratação (Reprodução/Pixabay)

Moradores de Belém, interior de Alagoas, encontraram um recém-nascido dentro de um veículo estacionado na rua, na madrugada desta sexta-feira (23). Os residentes escutaram o choro do bebê e imediatamente foram verificar. De acordo com o g1, logo em seguida fizeram o resgate da criança.

ANÚNCIO

Em relato à polícia, um homem revelou estar em casa com os amigos antes de escutar o choro da criança. Antes de verificar, pensou se tratar de um gato na rua.

Ao sair pela porta, encontrou o carro parado e ouviu o choro da criança com mais intensidade. Segundo o homem, os vidros do veículo estavam fechados. Sendo assim, decidiu quebrar o vidro traseiro e retirar o bebê de lá.

Resgate e prisão

Devido a movimentação, outros vizinhos apareceram na rua e testemunharam a cena. Após o resgate, a esposa do residente, que é lactante, amamentou o bebê e o higienizou. Segundo o g1, o recém-nascido suava excessivamente, tinha dificuldade para respirar, além de apresentar assaduras e sinais de desidratação quando encontrado.

Ainda durante o resgate, a mãe da criança apareceu e negou ter abandonado o filho. Segundo ela em depoimento, o recém-nascido estava na companhia de um sobrinho, que teria o deixado para ir atrás dela alertá-la sobre o bebê estar passando mal. Sendo assim, ela revelou ter saído para socorrer o filho e, ao chegar ao local, se deparou com a movimentação. Conforme informações do g1, ela foi presa em flagrante por abandono de incapaz.

Homem é preso por estuprar filha e enteada

Um homem, de 55 anos de idade, foi preso na manhã da última quarta-feira (21), suspeito de estuprar a filha e a enteada, em Piranhas, no Sertão de Alagoas. A Polícia Civil realizava uma operação de combate aos crimes de violência contra a mulher, quando deteve o acusado. Para entender o caso, confira o artigo:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias