Foco

Tarcísio diz que não quer que prefeito de SP tenha ligações com crime organizado: “A gente passa o tempo todo combatendo”

Sem citar candidatos específicos, Governador de SP diz que ter um prefeito ligado ao crime “seria um desastre”

Tarcísio diz que não quer que prefeito de SP tenha ligações com crime organizado: “Agente passa o tempo todo combatendo”
Tarcísio diz que não quer que prefeito de SP tenha ligações com crime organizado: “Agente passa o tempo todo combatendo” Imagem: reprodução Instagram

Sem citar nomes, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse que ter um um prefeito de São Paulo ligado ao crime organizado “seria um desastre”.

ANÚNCIO

A fala ocorreu na segunda-feira (26) em entrevista coletiva realizada no no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo.

Se a gente passa o tempo todo combatendo o crime organizado, a gente não quer que alguém com conexões com o crime organizado chegue à Prefeitura. Seria um desastre”, disse Tarcísio.

Indireta à Pablo Marçal

Mesmo sem citar um candidato em específico, a fala do governador pode ser vista como uma indireta ao ex-coach e empresário Pablo Marçal (PRTB), que teria pessoas do partido ligadas ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Tarcísio de Freitas é cabo eleitoral do prefeito Ricardo Nunes (MDB), que tenta a reeleição. Os dois têm agendas conjuntas nos próximos dias.

“A gente tem boas coisas para mostrar. A gente construiu ao longo desse tempo uma relação de parceria. Então, o Estado e o município de São Paulo têm trabalhado em muita sintonia. Isso tem sido relevante para a conquista de resultado. Eu quero mostrar isso para as pessoas, que existe um caminho”, disse o governador.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

ANÚNCIO

Tabata Amaral promete diminuir furtos de celulares em ação que une PM e operadoras

Candidata à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB) participou de uma reunião com comerciante da Alobrás (Associação dos Lojistas do Brás) na manhã da última segunda-feira (26).

Entre as propostas apresentadas durante o encontro, a deputada federal disse que um dos focos da campanha é ‘desmontar o esquema de celular’.

“A gente tem um foco muito grande de desmontar esse esquema de celulares olhando para a experiência do Piauí, que reduziu pela metade o número de roubos, disse Tabata, que estava acompanhada da candidata a vice-prefeita, Lúcia França (PSB).

Para diminuir o número de roubos, a candidata disse que é preciso trabalhar junto com a polícia militar e com as operadoras.

“Encurtando a história, [a ideia] é você trazer as operadoras, rastrear o celular que foi roubado e, com coragem, trabalhar junto com a polícia, para, toda a vez que uma nova linha for ativada, você avisar a pessoa [que comprou] que aquele celular foi roubado e se ela não devolver, ela vai começar a ser investigada.”

Além de devolver o celular para a pessoa roubada, a ideia também é mapear o esquema na região.

“Tem comércio envolvido? Tem box envolvido? A gente vai atrás e a gente vai fechar”, promete Tabata.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias