A cantora Sula Miranda, que foi assaltada enquanto fazia uma gravação em frente a uma emissora na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, reclamou da falta de segurança. Em entrevista ao programa “Encontro”, da TV Globo, ela disse que não ficou ferida na ação, mas enfrenta uma série de transtornos por ter ficado sem o aparelho celular.
ANÚNCIO
“Naquele celular tinha minha vida”, disse ela, lembrando que perdeu contatos, além de fotos e vídeos salvos no telefone.
Um vídeo gravado por câmeras de segurança flagraram o roubo, ocorrido na tarde de segunda-feira (2). A cantora mexia no telefone e fotografava a jornalista e apresentadora Claudete Troiano, quando o homem de blusa preta e bicicleta surgiu e pegou o celular de Sula (assista abaixo).
“Eu não sou a única, eu não sou a primeira, infelizmente, e a gente tem que conviver com isso, né? Sem segurança nenhuma na cidade. É um incômodo muito grande porque a gente trabalha com o celular”, lamentou Sula ao “Encontro”.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a a ocorrência foi registrada na Delegacia Eletrônica e depois encaminhada ao 23º Distrito Policial (Perdizes), responsável pela área dos fatos. Até a manhã desta terça-feira (3), no entanto, o suspeito não havia sido identificado.