A advogada Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, se pronunciou nas redes sociais ao saber que após audiência de custódia realizada no início da tarde a prisão de Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, foi mantida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.
ANÚNCIO
Conforme um vídeo publicado em seus stories, Daniele afirmou que segue confiante na Justiça do estado e disse estar acompanhando os autos do processo. “Vim informar que na audiência de custódia a prisão preventiva foi mantida. Não houve a substituição pelas medidas cautelares que minha mãe e minha irmã têm direito, mas eu tô aqui afirmando que continuo acreditando na Justiça”.
“Vamos impetrar um Habeas Corpus e aguardar a decisão do Judiciário. Elas são totalmente inocentes. Tive acesso aos autos do processo e não há R$1 lá que eu não tenha nota fiscal e tributos pagos. De todos. Mais uma vez volto a dizer que há uma perseguição contra minha família. Sequer fomos intimadas”.
Na sequência, a advogada alegou que bastava apresentar uma intimação para apresentação de notas fiscais e tributos pagos que o caso estaria esclarecido sem a necessidade de prisão. Ao final de sua fala, Daniele ainda afirmou que irá provar a inocência da irmã e da mãe e que espera que o caso receba a devida atenção.
Operação Integration
A prisão de Deolane Bezerra e sua mãe foi efetuada como parte da “Operação Integration” que investiga os crimes de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Em depoimento à polícia, Deolane confirmou receber dinheiro da casa de apostas Esportes da Sorte, que é um dos alvos da ação policial, mas afirmou que o valor era proveniente de contratos de publicidade. Ela reforçou que sua renda mensal, estimada em R$1,5 milhão, é proveniente de atuação profissional como advogada, empresária e influenciadora digital. Além disso, Deolane afirmou possuir notas fiscais de todos os valores recebidos.