Foco

Compra e venda de Lamborghini teria levado Deolane para prisão, diz jornal

A negociação feita pela empresa de publicidade de Deolane Bezerra teria alertado a polícia

Lamborghini Urus roxa da Esportes da Sorte teria sido pivô da prisão de Deolane Bezerra
Lamborghini Urus roxa da Esportes da Sorte teria sido pivô da prisão de Deolane Bezerra (Reprodução/Instagram)

A compra e venda de uma Lamborghini Urus roxa da Esportes da Sorte, empresa investigada por lavagem de dinheiro e jogos ilegais, feita pela empresa de publicidade da influenciadora Deolane Bezerra teria chamado a atenção da polícia.

ANÚNCIO

Segundo o site da Folha de São Paulo, a empresa Bezerra Publicidade e Comunicação LTDA, teria vendido o carro avaliado em R$ 4 milhões logo após a compra, o que foi visto como uma negociação feita rápida demais pelas autoridades.

O site diz ainda que a Justiça alega que a compra e venda do carro de luxo pela empresa de Deolane “sugere uma tentativa de ocultar e disfarçar a origem ilícita dos recursos”.  Já em depoimento, a advogada e influenciadora disse à polícia que recebia dinheiro da Esportes da Sorte por meio de contratos publicitários e negou qualquer envolvimento com a suposta lavagem de dinheiro.

Enquanto isso, os advogados de Deolane Bezerra e Solange, sua mãe, apelam pela soltura da famosa, que está detida na Colônia Penal Feminina do Recife.

Operação Integration

A prisão de Deolane Bezerra e sua mãe foi efetuada como parte da “Operação Integration” que investiga os crimes de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Presas na manhã de quarta-feira, dia 04 de setembro, as duas tiveram a prisão preventiva mantida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) durante uma audiência de custódia realizada no início desta quinta-feira, dia 05 de setembro.

Em depoimento à polícia, Deolane Bezerra confirmou receber dinheiro da casa de apostas Esportes da Sorte, que é um dos alvos da ação investigativa, mas afirmou que o valor era proveniente de contratos de publicidade. Ela reforçou que sua renda mensal, estimada em R$1,5 milhão, é proveniente de atuação profissional como advogada, empresária e influenciadora digital. Além disso, Deolane afirmou possuir notas fiscais de todos os valores recebidos.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias