A compra e venda de uma Lamborghini Urus roxa da Esportes da Sorte, empresa investigada por lavagem de dinheiro e jogos ilegais, feita pela empresa de publicidade da influenciadora Deolane Bezerra teria chamado a atenção da polícia.
ANÚNCIO
Segundo o site da Folha de São Paulo, a empresa Bezerra Publicidade e Comunicação LTDA, teria vendido o carro avaliado em R$ 4 milhões logo após a compra, o que foi visto como uma negociação feita rápida demais pelas autoridades.
O site diz ainda que a Justiça alega que a compra e venda do carro de luxo pela empresa de Deolane “sugere uma tentativa de ocultar e disfarçar a origem ilícita dos recursos”. Já em depoimento, a advogada e influenciadora disse à polícia que recebia dinheiro da Esportes da Sorte por meio de contratos publicitários e negou qualquer envolvimento com a suposta lavagem de dinheiro.
Enquanto isso, os advogados de Deolane Bezerra e Solange, sua mãe, apelam pela soltura da famosa, que está detida na Colônia Penal Feminina do Recife.
Operação Integration
A prisão de Deolane Bezerra e sua mãe foi efetuada como parte da “Operação Integration” que investiga os crimes de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Presas na manhã de quarta-feira, dia 04 de setembro, as duas tiveram a prisão preventiva mantida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) durante uma audiência de custódia realizada no início desta quinta-feira, dia 05 de setembro.
Em depoimento à polícia, Deolane Bezerra confirmou receber dinheiro da casa de apostas Esportes da Sorte, que é um dos alvos da ação investigativa, mas afirmou que o valor era proveniente de contratos de publicidade. Ela reforçou que sua renda mensal, estimada em R$1,5 milhão, é proveniente de atuação profissional como advogada, empresária e influenciadora digital. Além disso, Deolane afirmou possuir notas fiscais de todos os valores recebidos.