Maitê Mahl, atriz de uma série da HBO que desapareceu por três dias e foi encontrada em um hotel em SP, está internada em estado grave, conforme o boletim médico divulgado pelo Hospital das Clínicas (HC), na tarde desta sexta-feira (6).
O boletim diz que Maidê “segue em estado grave e estável, recebendo cuidados intensivos. A equipe médica continua acompanhando de perto sua evolução, com suporte multidisciplinar e monitoramento contínuo. Todas as medidas necessárias para o cuidado e recuperação da paciente estão sendo tomadas.”
A atriz foi encontrada com sinais de lesão no corpo e respiração fraca pela polícia, na última quinta-feira (5). Segundo uma apuração do g1, existe a suspeita de que a atriz possa ter ingerido algum produto tóxico, resultando em seu estado debilitado.
Ao dar entrada na rede de saúde, Maidê precisou ser sedada e entubada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Algumas embalagens encontradas no hotel passarão por perícia, a fim de verificar o conteúdo.
Leia mais:
O desaparecimento
Maidê Mahl foi dada como desaparecida na última segunda-feira (2), tendo sido vista pela última vez em Moema, na Zona Sul de São Paulo e desde então não deu mais notícias aos familiares e amigos.
Segundo informações de familiares da atriz por meio das redes sociais, Maidê sumiu por volta das 15h30 do dia 2 de setembro. Com o desaparecimento da artista, os familiares de Maidê registraram um boletim de ocorrência por desaparecimento na Delegacia de Desaparecidos de São Paulo.
A morte da atriz teria sido confirmada pela polícia. No entanto, o DHPP corrigiu a informação, comunicando que Maidê teria sido encontrada com vida no hotel. A atriz apresentava lesões espalhadas pelo corpo e falta de respiração.
Maidê atuou em produções da HBO Max e do Star+, da Disney, tendo ficado conhecida pelos trabalhos em “Vale dos Esquecidos” e “O Rei da TV”, série que conta a história de Silvio Santos.