Foco

Atriz Maidê Mahl segue internada na UTI em estado grave; mistérios ainda rondam desaparecimento

Ela foi achada ferida e com a respiração fraca em quarto de hotel; há suspeita de que ela tenha ingerido algo que tenha causado intoxicação

A atriz Maidê Mahl, de 31 anos, que estava desaparecida e foi encontrada com lesões pelo corpo e respiração fraca em um hotel na região central da capital paulista, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo). De acordo com o último boletim médico, o quadro continua grave, porém estável.

“A paciente Maidê Mahl segue em estado grave e estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu quadro clínico não apresentou intercorrências nas últimas 24 horas. Um novo boletim médico só será divulgado em caso de alterações relevantes”, destacou o hospital, na segunda-feira (9).

A Polícia Civil ainda trabalha para descobrir o que aconteceu com a atriz, que foi dada como desaparecida no último dia 2, tendo sido vista pela última vez em Moema, na Zona Sul de São Paulo. Parentes e amigos passaram a procurar pela jovem e registraram o sumiço na Delegacia de Desaparecidos de São Paulo.

Publicidad

No último dia 5, Maidê foi encontrada pela polícia um hotel na região central de São Paulo com lesões pelo corpo e respiração fraca. A delegada Ivalda Aleixo, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que ela se hospedou no local no dia em que sumiu e estava muito fraca quando foi localizada. “Ninguém conseguia abrir a porta, ela não respondia aos chamados”, relatou a delegada ao portal “Metrópoles”.

A polícia chegou a confirmar que a jovem estava morta, porém, logo depois destacou que ela era reanimada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao hospital.

Há a suspeita de que a atriz possa ter consumido algum produto tóxico, pois foram encontradas embalagens no local onde ela estava. O material foi recolhido e passa por perícia para saber quais eram essas substâncias.

COMO A POLÍCIA A ENCONTROU?

Investigações da polícia chegaram à plataforma de aplicativo que ela usou no dia do desaparecimento e conseguiram descobrir o local onde ela ficou naquele dia.

Policiais chegaram ao hotel e descobriram que ela estava hospedada, mas como não respondia aos chamados da recepção a polícia invadiu o quarto e a encontrou desacordada, cheia de hematomas pelo corpo.

MAIDÊ FOI AGREDIDA?

A polícia já descartou a hipótese de crime no caso da atriz, uma vez que ela chegou sozinha ao local e permaneceu trancada no quarto durante todo o tempo. Os machucados teriam sido feitos antes do desaparecimento, ocasionados por convulsões.

De acordo com o médico e amigo de Maidê, Adilon Harley Machado, a atriz enfrentava um momento psicologicamente difícil após a morte de sua irmã, Geruse Mahl, de 36 anos, que morreu vítima do câncer em maio passado, e a atriz não pode participar do funeral em função das enchentes no Rio Grande do Sul.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias