Condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro em Barcelona, na Espanha, Dani Alves aguarda em liberdade o julgamento dos recursos de sua condenação, após cumprir um ano de prisão na penitenciária Brians 2.
Ele perdeu o contrato que tinha com um clube mexicano e a maioria dos seus patrocinadores, mas ainda é reverenciado pelos amantes de futebol que cresceram vendo ele jogar no clube catalão, o Barcelona, onde é um ídolo.
Há poucos dias, de acordo com notícia do La Vanguardia, o jogador brasileiro foi filmado na praia de Tenerife jogando futebol com um garoto e dando alguns conselhos a ele sobre a melhor forma de dominar a bola.
O vídeo foi parar no Tiktok, onde o menino aparece junto a seu ídolo fazendo embaixadinhas e trocando passes na beira do mar, com o sol de Tenerife pegando forte naquele dia. “Você é o melhor, ainda não consigo acreditar. Estou chocado. Desde ver você na TV como um dos meus ídolos, até poder jogar futebol com você na praia, com o lendário Dani Alves, a lenda do Barça e do Brasil, e me ensinar muitas coisas, muitos truques”, escreveu o jovem na publicação, que bombou nas redes. “O melhor dia da minha vida sem dúvida. Muito obrigado, Dani. Eu te amo muito”, disse.
MORANDO EM UMA ILHA ISOLADA
Desde que deixou a prisão, Dani Alves estava morando em sua mansão, em Barcelona, mas os jornais espanhóis noticiaram recentemente que o jogador decidiu deixar a casa e se mudar para Tenerife, uma ilha isolada do país para se afastar da imprensa, que fazia plantão na porta de sua casa.
A mudança marca também a retomada de seu casamento com a modelo Joana Sanz, que ficou muito abalada com a notícia da traição e em vários momentos ventilou a notícia do divórcio iminente do casal, que não se confirmou.