Foco

Motorista de app é preso suspeito de estuprar adolescente durante viagem, na Zona Sul de SP

Menor disse que homem começou a fazer perguntas intimidadoras, parou carro em rua vazia e pulou para o banco traseiro, quando a violentou

Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos durante uma viagem, no distrito de Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. A vítima, que é jovem aprendiz, contou que o homem passou a fazer perguntas intimidadoras e, em uma rua vazia, parou o veículo. Na sequência, pulou para o banco traseiro e a estuprou. Depois, a deixou no destino, mas acabou sendo localizado e detido.

O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (16). Conforme o boletim de ocorrência, a garota chamou o carro de aplicativo para ir até uma unidade de saúde, onde trabalha, por causa da chuva. Ela estranhou a postura do condutor, que iniciou uma conversa que a intimidou. Logo, ele parou o carro atrás de um caminhão, em uma rua vazia, colocou os pertences dela no banco da frente e foi para trás. Lá, a estuprou.

Depois de cometer a violência sexual, o homem seguiu a viagem e deixou a vítima no destino. Ao desembarcar, ela fez o pagamento da corrida, já pensando em pegar os dados do agressor. Ao chegar ao local de trabalho, os colegas perceberam que ela não estava bem e logo a garota “começou a chorar”. Após relatar o que tinha acontecido, a mãe dela foi chamada e elas procuraram a polícia.

Publicidad

A garota foi levada ao Hospital da Mulher e, depois, passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi encaminhado à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santo Amaro, que continua investigando o que aconteceu.

A partir dos dados do suspeito, ele acabou localizado e preso. O homem foi indiciado pelo crime de estupro e segue à disposição da Justiça. A defesa dele não foi encontrada para comentar o assunto até a publicação desta reportagem.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias