Foco

Engenheira tenta se defender com arma ao ver casa invadida, mas bandidos a matam a tiros, em SP

Eliane Toniolo, 63, foi ferida por disparos no rosto e barriga e não resistiu; polícia investiga caso como latrocínio

A Polícia Civil investiga o assassinato da engenheira Eliane Toniolo, de 63 anos, que foi baleada dentro de casa em Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo. A filha da idosa contou que a mãe, ao perceber que a casa tinha sido invadida por bandidos, pegou uma arma da família para se defender. No entanto, os criminosos dispararam e a mataram com pelo menos dois tiros. Eles fugiram e ainda não foram presos.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18), na casa localizada na Alameda dos Jurupis. A Polícia Militar foi acionada, por volta das 4h40, sendo que os agentes já encontraram a engenheira sem vida na residência.

A filha de Eliane, que foi achada trancada em um quarto, contou que elas acordaram com o barulho das cachorras latindo. Com medo, a idosa pegou uma arma da família para tentar se defender. Porém, quando elas chegaram na sala, viram um homem armado. Elas tentaram fechar a porta, mas o homem atirou e atingiu a vítima.

Publicidad

A filha, que não ficou ferida, não soube precisar se os bandidos levaram algo da casa. Ela relatou que Eliana morava há 50 anos no local, mas estava de mudança. Assim, vários objetos estavam embalados.

Segundo a PM, pelo menos três homens invadiram a residência e as portas tinham sinal de arrombamento. Assim, o caso foi registrado no 27º Distrito Policial (DP) de Campo Belo como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Porém, a Polícia Civil destacou que nenhuma hipótese é descartada até o momento.

Os agentes procuram imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado a movimentação dos assaltantes. Até o início desta tarde, no entanto, nenhum deles havia sido identificado.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias