Uma estudante de apenas 10 anos do quarto ano primário da Escola Municipal Erasmo Pilotto, na cidade de Rebouças, No Paraná, começou a passar mal dentro da sala de aula na última segunda-feira e teve um mal súbito, morrendo antes de chegar ao hospital local.
ANÚNCIO
Segundo as professoras, ela começou a se queixar de mal estar, disse que estava com dores de cabeça, começou a apresentar sintomas de náuseas que evoluíram para vômito e desmaio. O serviço de pronto-atendimento foi acionado e a jovem, chamada Alyce Tesluki, chegou a ser levada para o hospital, mas morreu antes de ser atendida.
De acordo os médicos do hospital de Caridade Dona Darcy Vargas, quando a menor chegou ao local já não tinha mais sinais vitais, possivelmente por uma parada cardiorrespiratória.
A família ainda não tem pistas do que matou sua filha, que não apresentava problemas de saúde. A Polícia Civil do Paraná disse que está aguardando os laudos dos peritos para definir a causa da morte da estudante e dar prosseguimento nas investigações para definir se realmente foi um mal súbito ou há outra causa.
A Escola prestou condolências à família nas redes sociais. “Nossa Escola Municipal Erasmo Pilotto está de luto. Nossa querida Alyce agora está com Deus. Ficam as boas lembranças e momentos felizes que vivemos com nossa aluna. Que Deus conforte familiares e amigos”.