Foco

Assessor de Pablo Marçal que agrediu assessor de Ricardo Nunes não poderá ir a debate por medida protetiva da Justiça

Justiça acatou pedido de medida protetiva em favor de Duda Lima, agredido no debate do Flow

Nahuel Medina desferiu um soco em Duda Lima após debate
Veja justifica de produtor de Pablo Marçal ao dar soco em marqueteiro de Ricardo Nunes: “Instintivamente” Imagem: reprodução redes sociais

Por decisão da Justiça, o videomaker de Pablo Marçal (PRTB) Nahuel Medina está impedido de ir ao debate deste sábado, na TV Record, onde os candidatos à Prefeitura de São Paulo mais uma vez serão sabatinados.

ANÚNCIO

Medina é o assessor que foi gravado dando um soco em Duda Lima, assessor do candidato Ricardo Nunes (PMDB), no debate da última segunda-feira, no canal Flow. A Justiça acatou o pedido de medida protetiva feita por Lima e com isso o agressor não poderá compartilhar o mesmo ambiente da vítima.

“A decisão da Justiça deixa claro àqueles que deturpam a verdade quem é o agressor e quem é a vítima. Foi uma agressão grave e covarde, que a Justiça já deixa evidente que não passará impune”, afirmou Daniel Bialski, o advogado da campanha do atual prefeito.

Em virtude da agressão, Duda Lima levou seis pontos no olho esquerdo e registrou um boletim de ocorrência por agressão. A confusão ocorreu no momento em que Marçal acabava de ser expulso do debate por desrespeitar as regras, no último bloco, quando nas considerações finais voltou a atacar Ricardo Nunes e dizer que o prenderia se fosse eleito, apesar das advertências da organização. Neste momento, começa uma confusão no estúdio e Medina dá um soco na cara de Duda Lima, na frente dos candidatos e demais participantes do debate.

Reveja a gravação da agressão:

🇧🇷 URGENTE: Pablo Marçal é expulso do debate do Flow News após descumprir as regras do debate e gera briga generalizada. Um assessor do candidato Ricardo Nunes (MDB) foi agredido com um soco no rosto por um aliado de Marçal e deixou o local sangrando.

[image or embed]

— Eixo Político (@eixopolitico.com.br) September 23, 2024 at 11:23 PM

Nesta sexta-feira, em sua primeira declaração desde o incidente, Medina disse que foi o ‘Datena da vez’: “Veio uma fúria em mim, uma raiva tão grande. Não pensei em mais nada. Fui o Datena da vez. Me senti provocado. Só que tem uma diferença. Eu fui agredido. Ele arrancou meu celular”, afirmou Nahuer.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias