Foco

Mulher se defende de ataque e mata companheiro com grelha de churrasco, no litoral de São Paulo

Vítima contou que ele a ameaçava com uma faca, quando reagiu; homem foi ferido no tórax e não resistiu

Churrasqueira
Mulher matou companheiro com golpe de grelha de churrasco para se livrar de tentativa de feminicídio, no litoral de SP Imagem: Pexels

Um homem de 41 anos morreu após levar um golpe com uma grelha de churrasco, no Guarujá, no litoral de São Paulo. A autora foi a esposa dele, que tem a mesma idade, que alega que apenas se defendeu de uma tentativa de feminicídio. Ao ser ouvida pela polícia, a mulher disse que o homem a ameaçava com uma faca, durante uma briga, e ela reagiu. Ele foi ferido na região do tórax e não resistiu.

ANÚNCIO

O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (30), no bairro Vila Julia. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que ela e o companheiro, que estavam juntos há seis meses, começaram a discutir depois de um churrasco. Ambos tinham ingerido bebidas alcoólicas e passaram a brigar por conta de ciúmes.

Logo, o homem a teria agredido com um soco no queixo e ameaçar com uma faca. Com medo, ela disse que pegou a grelha de churrasco e a usou para se defender, atingindo o peito do companheiro com o utensílio. Ainda segundo o relato, o companheiro começou a sangrar e caiu no chão.

A Polícia Militar foi acionada, assim como uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, o homem já foi encontrado sem vida pelos socorristas. Já a mulher foi levada ao Posto de Atendimento Médico (PAM) da Rodoviária, mas foi liberada após o atendimento.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como tentativa de feminicídio, homicídio e legítima defesa na Delegacia de Guarujá. Não há confirmação se a mulher chegou a ser detida ou se foi liberada após prestar depoimento.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias