O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, fez uma live ontem à noite para desmentir um laudo apresentado por Pablo Marçal em suas redes onde o psolista consta como “positivo” para o uso de cocaína.
ANÚNCIO
O laudo é assinado por um médico que já faleceu e os dados incorretos no documento apresentado por Marçal foram esclarecidos por Boulos em sua live. “Simples assim. O cidadão não tem limite. A um dia da eleição, ele inventa essa fake news. Agora, gente, chegou num limite para ele. Estamos entrando agora a noite com um pedido de prisão contra ele, na Justiça Criminal. Dele e do dono da clínica. Dele e do dono da clínica”, afirmou Boulos na live.
Veja o vídeo postado por Boulos:
LEIA TAMBÉM:
Médico responsável por suposto prontuário de cocaína sobre Boulos está morto, segundo CFM
Leia a nota da campanha de Boulos:
Nota da Campanha de Guilherme Boulos
O documento publicado por Pablo Marçal é falso e criminoso e ele responderá e arcará com as consequências em todas as instâncias da Justiça – eleitoral, cível e criminal. Uma atitude inaceitável de quem prova não ter limites em sua capacidade de mentir.
ANÚNCIO
Marçal mostra mais uma vez ser um criminoso recorrente, que usa de mentiras absurdas para atacar a honra e a reputação e tentar promover uma manipulação sem precedentes no processo eleitoral.
Não podemos normalizar esse tipo de método que já colocou em xeque a nossa democracia no passado recente e que, agora, ameaça a normalidade destas eleições.
Marçal pagará pelos seus crimes.