Foco

Homem de 37 anos é preso em flagrante suspeito de matar a companheira com 12 facadas em SP

Conforme o Tribunal de Justiça de São Paulo, o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante a audiência de custódia.

Homem algemado
Imagem Ilustrativa (pexels.com)

Na madrugada desta segunda-feira, dia 14 de outubro, um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar a própria companheira a facadas, em Araçariguama, município do estado de São Paulo, situado na Região Metropolitana de Sorocaba.

ANÚNCIO

De acordo com o portal G1, a Polícia Militar (PM) informou que, os agentes realizavam uma patrulha, quando localizaram um homem sujo de sangue.

Identificado como Josimar Gomes do Santos, o homem confessou durante a abordagem ter assassinado a companheira com golpes de faca. Os agentes então foram até o endereço e confirmaram a morte da mulher, que não teve a identidade divulgada.

Ainda segundo a PM, o suspeito disse que matou a esposa por ciúmes. De acordo com ele, a vítima havia mandado fotos nuas para um outro homem e os dois começaram uma discussão. Conforme o registro, a vítima foi atingida por 12 facadas.

O corpo da mulher passou por perícia e foi liberado para a funerária. Já Josimar, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Roque. Lá, ele foi preso por feminicídio e levado para a Cadeia Pública. Conforme o Tribunal de Justiça de São Paulo, o homem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante a audiência de custódia.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias