Foco

Seis pessoas são presas em SP por envolvimento com organizações criminosas

A operação “Zement”, realizada pela Polícia Militar e pelo Ministério Público de São Paulo levou à prisão de 6 pessoas.

Divulgação - Agência SP
Divulgação - Agência SP (Divulgação - Agência SP)

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de São Paulo e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público de São Paulo, levou à prisão de 6 pessoas nesta segunda-feira (14). Conforme nota emitida pela Agência SP, a “Operação Zement” cumpre 10 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão nas cidades de Sorocaba, Santos e Santo André.

ANÚNCIO

Conforme a publicação, a ação tem como objetivo localizar e apreender armas de fogo, drogas, veículos, documentos e anotações utilizadas pelos investigados. A intenção é deter a ação criminosa e obter informações sobre a organização investigada.

Operação em andamento

Os mandados cumpridos pela Operação Zement nesta segunda-feira, dia 14 de outubro, foram direcionados às cidades de Sorocaba, Santo André e Santos.

Em Sorocaba, interior de São Paulo, foram realizados seis mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. Por sua vez, foram cumpridos um mandado de prisão e um de busca e apreensão na cidade de Santo André, no ABC paulista. Para Santos, no litoral, foram emitidos três mandados de prisão e dois de busca e apreensão.

Até o momento não foram disponibilizadas novas informações sobre a operação em questão, que segue em andamento.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias