Foco

Guarujá tem atentados contra a PM

Base e policiais em ronda foram alvo de tiros; ninguém se feriu ou foi preso

SSP/SP
Porta da base atingida por tiro Secretaria de Segurança Pública

Dois atentados contra a Polícia Militar (PM) foram registrados na segunda-feira (14) na periferia do Guarujá, litoral de São Paulo.

ANÚNCIO

No primeiro caso, uma base de alvenaria na avenida Lydio Martins Corrêa, 20, na Vila Zilda, foi atacada a tiros nas primeiras horas da manhã.

O atentado foi praticado por dois homens, cada um em uma moto, que realizaram diversos disparos contra a estrutura e fugiram. Três tiros atingiram o imóvel, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública.

Ainda segundo a pasta, ninguém se feriu. Uma foto publicada pelo perfil da PM na rede social X mostra uma porta de vidro da base estilhaçada.

Na parte da tarde, policias militares que realizavam patrulhamento em motocicletas foram alvos de tiros quando passavam pela avenida Prefeito Raphael Vitiello, na Vila Edna. Os PMs teriam visto quatro homens em atitude suspeita e decidiram abordá-los.

“Os criminosos reagiram, dispararam em direção aos policiais e fugiram”, diz trecho da nota da SSP. Os policiais não foram atingidos.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias