Foco

Novo maníaco do Uno? Homem tenta arrastar mulher para dentro de carro em SP

Novo caso envolvendo uma jovem de 28 anos foi registrado em Biritiba Mirim, região metropolitana de São Paulo, na madrugada do dia 13 de outubro.

Novo Maníaco do Uno? Homem é flagrado tentando arrastar mulher para dentro de carro.
Novo Maníaco do Uno? Homem é flagrado tentando arrastar mulher para dentro de carro. (Mariana Lienemann/Reprodução)

Imagens capturadas por uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem tenta arrastar uma mulher de 28 anos para dentro de um carro. O vídeo foi gravado na madrugada do último domingo (13), na Avenida Maria José de Siqueira Melo, em Biritiba Mirim, região metropolitana de São Paulo e mostra o momento em que o suspeito tenta colocar a vítima dentro de um Fiat Uno azul.

ANÚNCIO

Conforme reportagem do Metrópoles, o homem de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, desce do veículo enquanto a mulher caminha pela rua. Ele atravessa a via, se aproxima da vítima e a ataca.

Leia também:

‘Maníaco do Uno’: suspeito machucou pé ao pular muro e procurou ajuda em hospital; ele segue foragido

‘Maníaco do Uno’: veja o que se sabe do caso e o que falta esclarecer; buscas por suspeito continuam

Paradeiro do Maníaco do Uno segue sendo mistério para a polícia: “Por enquanto, não temos nada”

Ao perceber a ação, a mulher tenta correr, mas é agarrada pelo suspeito que tenta levá-la até o carro. Em determinado momento é possível notar nas imagens que outra pessoa aprece no fim da rua, o que inibe o suspeito que solta a mulher e corre em direção ao carro. Em seguida, ele foge no sentido contrário da pista.

ANÚNCIO

O homem foi encaminhado à delegacia

Conforme a reportagem, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que o homem foi localizado por policiais militares e encaminhado à Delegacia de Polícia de Biritiba Mirim. O veículo utilizado por ele foi apreendido e um inquérito policial instaurado para apurar o ocorrido.

Em declaração ao Metrópoles, a Polícia Civil revelou que o suspeito chegou a prestar depoimento, mas foi liberado em seguida. Ele deve ser investigado pelo crime de importunação sexual.

O caso em questão chamou atenção por lembrar uma série de tentativas de ataque realizadas por um homem que ficou conhecido como “Maníaco do Uno” ou “Maníaco da Mooca”. O homem, identificado como Solirano de Araújo, de 48 anos, tentou atacar mulheres na zona leste de São Paulo. Até o momento, a polícia segue em busca do homem, que permanece foragido.

Apesar da similaridade da atuação dos homens, os casos em questão não possuem conexões oficiais.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias