Na manhã da última quinta-feira, dia 17 de outubro, um homem, de 63 anos, foi agredido por três ciclistas em frente a uma empresa, situada na divisa entre Limeira (SP) e Americana (SP).
ANÚNCIO
Conforme o portal G1, a Polícia Civil informou que dois agressores foram encaminhados para a delegacia e alegaram que a briga começou após o trio ser ‘fechado’ pelo carro dirigido pela vítima momentos antes.
De acordo com o registro da ocorrência, o homem estava em frente a um dos portões de acesso da empresa e, no momento em que se identificava na entrada do local, os ciclistas se aproximaram.
Leia também:
Motorista embriagado é preso após atropelar e matar homem em charrete no interior de São Paulo
Homem com deficiência visual é roubado e agredido por criminosos no interior de São Paulo
Uma vigilante da empresa tentou cessar as agressões. No entanto, a mulher também foi agredida. Outros funcionários conseguiram conter os envolvidos, e um dos três ciclistas conseguiu fugir antes da chegada das autoridades. O homem e a vigilante vão passar por exame de corpo de delito.
Dois ciclistas, de 56 e 55 anos, e que não tiveram os nomes divulgados, foram ouvidos e liberados após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 1,5 mil. O terceiro ciclista envolvido na confusão não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana.