Foco

Prefeito de Taboão da Serra surge ensanguentado em maca após ser baleado dentro do carro em SP

Indícios apontam que o disparo pode ter sido de um fuzil, segundo as autoridades.

rep
Prefeito de Taboão da Serra surge ensanguentado em maca após ser baleado dentro do carro, em SP (Reprodução)

Aprígio da Silva (Podemos) foi vítima de um disparo na tarde desta sexta-feira (18), dentro de seu veículo. O prefeito de Taboão da Serra, na Grande SP, e também candidato para se reeleger, foi socorrido em uma cadeira de rodas e surgiu ensanguentado em uma maca em vídeo que circulou na internet.

ANÚNCIO

O atentado aconteceu enquanto o prefeito visitava os bairros que sofreram consequências das chuvas na semana passada, conforme divulgou a Prefeitura de Taboão da Serra. Enquanto se dirigia a uma coletiva, a vítima foi atingida na altura do ombro dentro do carro.

Após o atendimento inicial na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Aprígio foi encaminhado ao Hospital Albert Einseint, em São Paulo, onde atualmente passa por avaliação e cuidados.

Leia mais notícias da cidade:

Investigação e indícios

Os agentes de segurança revelaram que o caso está sob investigação, a fim de identificar os envolvidos no atentado.

A Polícia Civil disse que ainda é muito cedo para conclusões, mas há indícios de o tiro ter sido disparado de um fuzil. Os agentes também afirmaram que o carro do prefeito passará por perícia.

“Há uma evidência primária, vamos dizer assim, de que seria um tiro de fuzil. Mas agora vamos esperar, vamos contestar. O carro vai ser levado agora para perícia. A perícia técnica é extremamente competente, vai conseguir elucidar o que está acontecendo ali, e a gente tem que correr atrás e tentar pegar quem fez isso. A informação é essa: um veículo vermelho”, declarou o delegado Hélio Bressan ao jornal Taboanense.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias