Raul Mendes da Silva, de 30 anos, que estava desaparecido desde o último dia 18 de outubro, foi encontrado sem vida na Represa Billings, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na manhã desta segunda-feira (21). Familiares estiveram no local e confirmaram a identidade da vítima, que morava no Riacho Grande.
ANÚNCIO
O corpo foi achado nas proximidades do km 29 da Rodovia Anchieta. Parentes estiveram no local e reconheceram a vítima. “Infelizmente, o Raul foi encontrado no Riacho Grande. Estamos na delegacia”, disse um deles ao “ABCD Jornal”.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia. Um vídeo mostra o local exato onde o corpo foi achado (veja abaixo).
O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como morte suspeita. Uma equipes do setor de homicídios foi acionado e presta apoio à investigação, que busca descobrir o que aconteceu com o homem.
Os familiares não souberam precisar para onde Raul ia quando desapareceu. O homem completaria 31 anos na próxima quarta-feira (23). “Ele era de boa família, os pais são boas pessoas, nunca ouvimos falar nada de ruim sobre ele, sempre foi muito bonzinho e reservado”, disse uma amiga ao “ABCD Jornal”.