Foco

Suspeito de tentar estuprar e matar mulher grávida teria feito ameaças por vídeo

O homem, preso nesta segunda-feira (21), teria enviado diversos vídeos ameaçadores para a ex-companheira.

Na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro, a Polícia Civil de Guarabira (PB) prendeu Charles Agostinho de Oliveira, de 22 anos, sob suspeita de tentar assassinar e estuprar a ex-companheira, grávida de 9 meses. Conforme reportagem do portal T5, o homem foi preso no centro da cidade após um mandado de prisão preventiva ser emitido em seu nome.

Leia também: Foragido da justiça é preso no litoral de SP após “dar uma espiadinha” em prédios

Informações cedidas pelo Delegado Wagner Dorta, responsável pelo caso, revelam que o homem foi considerado um “indivíduo extremamente perigoso” que teria atacado a ex-companheira grávida. A mulher, que deu à luz neste sábado (19) segue hospitalizada junto com o bebê.

Publicidad

Ameaças por vídeo

Conforme o delegado, Charles teria invadido a casa da vítima e destruído o enxoval do bebê. Ele utilizou uma faca para rasgar os itens e registrou a ação por meio de vídeos, enviados por WhatsApp para sua ex-companheira.

Segundo a equipe de policiais envolvida no caso, a prisão do suspeito é um grande passo na resolução do caso e já representa um “passo importante para garantir a segurança da vítima e de sua família”.

Na sequência, Charles será encaminhado para uma audiência de custódia e deverá permanecer preso enquanto aguarda julgamento.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias