Foco

Após assaltar duas pessoas, homem de 30 anos tenta fugir em patinete elétrico e é preso no interior de SP

Na delegacia, a Polícia Civil constatou que o criminoso possui várias passagens criminais, inclusive por roubo.

Na noite da última terça-feira, dia 22 de outubro, um homem, de 30 anos, tentou fugir em um patinete elétrico após assaltar duas pessoas, mas foi preso em flagrante pela polícia, em São José dos Campos, município no interior do estado de São Paulo.

Segundo o portal G1, consta no boletim de ocorrência que o assalto ocorreu por volta das 19h em uma passarela na região da Av. Deputado Benedito Matarazzo. Ele roubou um jovem, de 21 anos, e uma jovem, de 20.

Um outro homem também participou do crime, mas conseguiu fugir e ainda não foi localizado. As vítimas tiveram celulares, mochilas, par de tênis, relógio, cordão dourado, dinheiro e diversos cartões bancários roubados.

Publicidad

Com um dos cartões, o assaltante, identificado como Victor Alexandre da Silva Olivetti, comprou potes de sorvete, carne, um barril de cerveja, sal e uma caixa de som em um açougue. O estabelecimento também é considerado vítima pela polícia.

Leia também:

Homem de 38 anos é preso suspeito de assediar duas funcionárias da prefeitura em Pilar do Sul, SP

Embriagado, homem ameaça a mulher e a filha de morte com uma faca em Limeira, SP

Além dos itens, o assaltante ainda levou um patinete elétrico que era usado por uma das vítimas, que havia o alugado momentos antes de ser assaltada.

Pelo aplicativo da empresa responsável pelo equipamento, a vítima conseguiu acompanhar o trajeto pela cidade e acionou a Polícia Militar. As autoridades encontraram o suspeito por volta das 20h30 na avenida Doutor Eduardo Cury, no bairro Jardim Esplanada.

Ao perceber a presença da polícia, o criminoso tentou fugir, ainda com o patinete elétrico, porém foi alcançado e preso. Com ele, foram encontrados todos os itens roubados e também um simulacro de arma de fogo.

Os produtos foram devolvidos às vítimas e o homem foi levado para a delegacia. Lá, a Polícia Civil verificou que ele possui várias passagens criminais, inclusive por roubo, e cumpria liberdade provisória.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias