Foco

Estado de atenção em SP: morador vê gerador de energia explodindo durante temporal e mais de 50 ocorrências por queda de árvore são registradas

71.815 mil imóveis estão sem luz na capital paulista.

rep
Imagem de um homem andando na chuva em São Paulo (Reprodução/Pexels)

São Paulo entrou em estado de atenção pelo Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) a partir das 18h desta quarta-feira (23), devido às fortes chuvas responsáveis por atingir a cidade no período da noite. De acordo com o órgão, é esperado chuvas de moderada a forte.

ANÚNCIO

Segundo o g1, um morador na região da Chácara Santo Antônio, na Zona Sul da cidade, flagrou um gerador de energia explodindo. Até 19h, a CET apontou 23 semáforos apagados na cidade, com um registro de 1.023 km de lentidão no trânsito.

A Enel, empresa responsável por fornecer energia na capital paulista, divulgou um boletim às 18h55 apontando 71.815 mil imóveis sem luz na cidade. Até cerca de 17h56, antes de o CGe decretar estado de alerta para alagamentos, 34.122 casas foram impactadas pela falta de luz. O Corpo de Bombeiros também registrou 51 ocorrências por queda de árvores e 13 por alagamentos até às 19h desta quarta-feira (23).

Em um temporal recente, a capital paulista enfrentou um apagão de 6 dias, gerando prejuízo para a população. Entenda:

Leia mais:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias