Foco

Maguila, que tinha um filho gay, falou sobre homossexualidade em programa na década de 90: “Não é doença”

O astro do boxe morreu nesta quinta-feira (24), em decorrência de uma encefalopatia traumática crônica.

rep
Maguila, que tinha um filho gay, falou sobre homossexualidade em programa na década de 90: “Não é doença” (Reprodução/YouTube)

Maguila, lenda brasileira do boxe, morreu nesta quinta-feira (24), informação divulgada pela esposa do atleta, Irani Pinheiro, durante o programa de TV  “Balanço Geral”, da Record TV. O famoso, que tinha um filho gay, o artista e militante Júnior Ahzura, deu uma entrevista em 1992, falando sobre homossexualidade.

ANÚNCIO

Na época, o lutador disse: “Para mim, o homem, o ‘viado’, não é uma doença, ele já nasceu com esse dom de ser ‘viado’ e transar com homem.”

“Quando Deus põe o filho dele na Terra, todos nós temos um destino”, continuou. Na ocasião, o jornalista Leão Lobo também estava presente e foi mencionado pelo boxeador.

“Leão Lobo já teve esse destino, que ele não vai dizer que começou depois de grande. Ele começou desde pequeno, já tinha um jeitinho. Então, Deus fez ele assim e a gente não pode ser contra”, disse.

Leia mais:

Na época, quando seu filho tinha cinco anos, ele contou como reagiria caso a criança visse um beijo entre dois homens.

“Se eu vir um homem beijando o outro, e ele me perguntar: ‘Pai, o que é isso, um homem beijando o outro?’. Eu digo: ‘Todos os dois são ‘viados’. Pronto”, contou.

Assista o vídeo:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias