Foco

Mulher grávida ferida a facadas por engenheiro segue internada em estado grave

Amanda Ramazini, de 31 anos, segue internada em estado grave após ser ferida com mais de 20 facadas.

Amanda foi esfaqueada pelo ex-marido, o engenheiro Luís Fernando Silveira.
Amanda foi esfaqueada pelo ex-marido, o engenheiro Luís Fernando Silveira. (Reprodução / Redes sociais)

A jovem Amanda Ramazini, de 31 anos, segue internada em estado grave após ser ferida com mais de 20 facadas pelo ex-marido. O caso, registrado em Franca, interior de São Paulo, aconteceu na última segunda-feira, 21 de outubro. Segundo informações divulgadas pelo G1, a mãe e a filha mais nova de Amanda, que também foram feridas durante o ataque, receberam alta hospitalar.

ANÚNCIO

Leia sobre o caso: Engenheiro que esfaqueou a ex, a filha e uma idosa saiu da prisão 1 semana antes do crime

Amanda foi esfaqueada pelo ex-marido, o engenheiro civil Luís Fernando Silveira, de 32 anos, que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois. Ao todo, ela recebeu mais de 20 facadas e está internada em estado grave com uma perfuração no pulmão e deslocamento de placenta. Amanda está grávida de 3 meses do terceiro filho do casal.

Familiares relatam relação conturbada

Em declaração à imprensa, o irmão de Amanda, Otávio Baldim Ramazini, relata que a relação do casal no particular era bem diferente da apresentada por Luís Fernando nas redes sociais e em seu círculo de amigos. Segundo ele, a irmã era vítima constante de abusos psicológicos, chegando até mesmo a registrar um boletim de ocorrência contra o engenheiro no ano de 2019.

Segundo Otávio, o engenheiro até mesmo chegou a agredir o filho mais velho do casal durante uma das brigas. O menino, de 7 anos, inclusive chegou a ser alvo de uma tentativa de sequestro dias antes do ataque a facadas.

Uma semana antes do ataque que vitimou Amanda, Luís Fernando chegou a ser preso após furar os pneus do carro da mulher, que tinha uma medida protetiva contra ele e estava morando com a mãe em Ribeirão Preto. Ela voltou ao apartamento em que morava com o ex-marido apenas para retirar alguns pertences do local, quando foi surpreendida pela chegada do homem.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi o término do relacionamento. O homem foi preso preventivamente após ser detido com ajuda de moradores e funcionários do condomínio.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias