Foco

Adolescente de 17 anos é apreendido por matar um homem a tiros no litoral norte de São Paulo

Ele teria cometido o crime após ter sido alvo de uma tentativa de homicídio cometida pela vítima, que não teve a identidade divulgada.

Carro de polícia
Imagem Ilustrativa (pixabay.com)

Na tarde da última quinta-feira, dia 24 de outubro, um adolescente, de apenas 17 anos, foi apreendido por matar um homem a tiros, em Caraguatatuba, município no litoral norte do estado de São Paulo.

ANÚNCIO

Segundo o portal G1, a Polícia Civil informou que o crime aconteceu no bairro Travessão, na madrugada da última quarta-feira (23). O adolescente matou o homem a tiros e fugiu de bicicleta.

Ele teria cometido o crime após ter sido alvo de uma tentativa de homicídio cometida pela vítima, que não teve a identidade divulgada. O homicídio foi registrado no 1º DP do município, que deu início a investigação do caso.

Leia também:

Mulher de 37 anos é multada em R$ 3 mil por maus-tratos a um cachorro em Tarabai, SP

Homem de 32 anos é mantido como refém e agredido com soco durante roubo no interior de São Paulo

A prisão

Na tarde de quinta-feira (24), uma equipe da Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do adolescente, que fica também no bairro Travessão.

ANÚNCIO

Os agentes da polícia apreenderam com o adolescente a arma, a bicicleta e a roupa usada no crime. Além disso, munições, diversas porções de maconha, cocaína e haxixe também foram apreendidas.

O jovem confessou que cometeu o homicídio e foi apreendido. Ele também já era investigado pelo crime de tráfico de drogas. O adolescente foi encaminhado com a mãe para a delegacia, onde prestou depoimento. Depois de ser ouvido, foi levado para a Fundação Casa. Ele segue à disposição da Justiça.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias