Foco

Criminoso é morto em troca de tiro após atacar base policial em SP

O outro conseguiu fugir a pé pelo acesso de uma viela.

Um criminoso foi morto na madrugada desta sexta-feira (25), após atacar uma base da Polícia Militar ao lado de um comparsa, segundo informações do Brasil Urgente, da Band TV. Segundo os agentes de segurança, houve uma troca de tiros entre os suspeitos e a polícia. O caso aconteceu na Zona Norte de São Paulo.

As autoridades relataram que dois bandidos passaram em frente a uma base fixa da PM, conduzindo uma motocicleta em baixa velocidade. Em seguida, os suspeitos teriam disparado diversas vezes contra o posto, a fim de atingir os policiais.

Depois de ouvir os tiros, os agentes de segurança se abrigaram e ninguém se feriu. Em uma patrulha feita por equipes da Força Tática do 5º Batalhão, os suspeitos foram localizados e houve uma troca de tiros.

Publicidad

Leia mais:

Durante o ataque dos suspeitos à base, os tiros atingiram a parede e os vidros do local. A moto utilizada pelos criminosos foi parada, desencadeando em um conflito.

Segundo os policiais, um dos suspeitos foi baleado e, posteriormente, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Vereador José Storopolis. No entanto, não resistiu e morreu.

O outro suspeito acabou conseguindo fugir a pé utilizando o acesso de uma viela e não se feriu.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias