Foco

VÍDEO: Jovem tenta se segurar durante enchente, mas é arrastada e desaparece, no interior de SP

Imagens mostram quando garota foi levada pela força da água, em Campinas; rapaz de 22 anos também sumiu

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que uma jovem de 18 anos foi arrastada durante uma enchente em Campinas, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (24) na Avenida Sylvio Moro, na Vila Industrial. Populares tentaram ajudar a garota, mas ela foi levada pela força da água e desapareceu (assista abaixo). Outro rapaz, de 22 anos, também sumiu enquanto estava na Rua Ademar Pereira de Barros, na Vila Formosa. Buscas são realizadas por ambos.

O vídeo mostra a jovem tentando se segurar ao lado de um carro, que tinha sido arrastado pela enxurrada. Outros pessoas que viam a cena tentaram ajudar, sendo que um homem até amarra uma corda com o objetivo de alcançar a garota. Porém, ele não consegue e ela acabou sendo levada pela água. O local em que ela estava fica às margens do Ribeirão Piçarrão.

Publicidad

Uma testemunha que gravava as imagens disse que a jovem estava no carro, mas, conforme ele foi arrastado, ela saiu pela janela e tentava sair da enchente, sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas ainda na noite de quinta-feira, sendo que os trabalhos seguiram durante a madrugada. Equipes da Defesa Civil também participam, mas, até a manhã desta sexta-feira (25), a jovem seguia desaparecida.

LEIA TAMBÉM:

Já o rapaz de 22 anos, identificado como Samuel Oliveira Marques, que estaria dentro de um bueiro na Vila Formosa quando foi surpreendido pelo grande volume de água e acabou sendo levado. Testemunhas disseram que ele fazia o uso de entorpecentes naquele momento.

O Centro de Gerenciamento de Emergências do governo de São Paulo informou que também acompanha os casos. As buscas continuam por tempo indeterminado.

A chuva forte que atingiu Campinas e região causou muitos estragos na quinta-feira. Em um período de três horas, choveu 43 milímetros, alagando ruas, imóveis e até hospitais.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias