O piloto de um avião agrícola morreu após a aeronave se chocar contra uma torre de transmissão na zona rural de Serranópolis, região sudoeste de Goiás, na tarde de sábado (26). Conforme publicação da CNN Brasil, o homem não resistiu aos ferimentos.
ANÚNCIO
Informações cedidas pela Polícia Científica revelaram que a colisão ocorreu no momento em que a aeronave se aproximava da pista de pouso, que estava a cerca de 6 quilômetros do local da queda. Seguranças que trabalham no local informaram que o acidente ocorreu perto das 17h40.
Com o impacto da batida, o avião girou e caiu aproximadamente 200 metros à frente da torre com a qual colidiu, atingindo uma área de plantio de cana de açúcar. A aeronave ficou completamente destruída com o impacto.
Quem era o piloto
De acordo com as informações publicadas até o presente momento, o piloto da aeronave foi identificado como Leonardo Meca Ticianelli, de 38 anos, natural de Jataí (GO). Ele sofreu politraumatismo fatal, com fraturas e graves ferimentos na face e perna. Os bombeiros já o encontraram sem vida.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Jataí para os procedimentos de identificação. Informações sobre o sepultamento não foram divulgadas.
Conforme dados previamente divulgados pela Polícia Científica não foram identificados indícios de falha mecânica na aeronave. As causas do acidente ainda não foram identificadas.