A Polícia Civil investiga a morte da jovem Daniele Costa Guedes, de 21 anos, que deu entrada em um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com sinais de espancamento. O companheiro dela, apontado como principal suspeito, fugiu após as agressões, mas acabou se entregando em uma delegacia e vai responder pelo feminicídio.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na noite do último sábado (26). Testemunhas contaram que Daniele estava com o homem em um bar em Rio das Pedras, também na Zona Oeste, quando eles começaram a discutir. Logo, o homem passou a espancá-la e depois fugiu do local.
Pessoas que presenciaram a briga socorreram a jovem e a levaram ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas ela estava muito machucada e já deu entrada sem vida.
LEIA TAMBÉM:
- Marido diz que matou esposa com 12 facadas por ela ter trocado nudes com outro homem, no interior de SP
- VÍDEO: Homem invade salão de beleza e mata a ex-mulher a facadas na Região Metropolitana de SP
- Suspeito de matar jovem em casa na Zona Leste de SP é preso após ser atropelado na fuga; entenda
O caso passou a ser investigado e logo o suspeito pelo crime foi identificado. O homem teve a prisão temporária decretada pela Justiça. No domingo (27), ele se apresentou na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), onde foi autuado pelo feminicídio.
O nome dele não foi revelado, assim, não foi possível localizar sua defesa até a publicação desta reportagem.
Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte de Daniele. “Vou sempre me lembrar de você assim: linda e cheia de luz. Infelizmente, tiraram você de nós e só cabe a mim aceitar a vontade de Deus com muita dor em meu coração. Te amo para sempre. Descanse em paz, minha priminha”, escreveu uma prima da vítima.