Um raio-x revelou a corrente de ouro engolida por um bandido após roubar um idoso de 72 anos perto da Praça da Sé, em São Paulo, segundo informações do Brasil Urgente, da TV Band. O crime aconteceu perto da Praça da Sé, no Centro de São Paulo.
ANÚNCIO
A vítima, chileno que mora no Brasil há quase 60 anos, conta que estava com a esposa, 84, quando foram abordados pelo suspeito. Em patrulha, a Polícia Militar notou uma movimentação suspeita e foi averiguar. Para evitar a prisão, o suspeito engoliu a joia e precisou ser levado ao hospital para exames.
Apesar do exame confirmar a presença da corrente, o criminoso alegou que a mancha no raio-x era um tiro do passado, mas a equipe médica desmentiu sua versão.
Ele foi posteriormente levado à delegacia. Os idosos não sofreram ferimentos graves. No momento em que a reportagem foi ao ar, a corrente continuava na barriga do bandido.
Leia mais notícias:
- Menina haitiana de 11 anos desaparece após ir à escola na Várzea Paulista, em SP
- Homem de 39 anos é preso em flagrante suspeito de ameaçar agredir a companheira com uma marreta em Itatiba, SP
Funcionária do Burger King é demitida após rotular cliente
Uma colaboradora da unidade do Burger King localizada na Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, foi demitida após rotular uma cliente que utilizou o drive-thru no último sábado (26) como “debmental”. A ofensa foi registrada no campo destinado ao nome do cliente, tendo a imagem da notinha circulado nas redes sociais. Confira o registro:
Em nota, o Burguer King declarou nesta segunda-feira (28) que, após uma investigação interna, a colaboradora foi imediatamente demitida, de acordo com seu Código de Conduta. Entenda o que aconteceu: