Imagens de câmeras de segurança registraram uma briga em um bar que resultou na morte do jovem Guilherme Neves Nicolino, de 19 anos, em Bauru, no interior de São Paulo. O rapaz jogava sinuca, quando passou a discutir com um homem que estava no local. Eles trocaram agressões com um taco, quando o suspeito sacou uma faca e atacou o rapaz, que não resistiu (veja no vídeo abaixo). O autor fugiu do local do crime e ainda é procurado pela polícia.
ANÚNCIO
LEIA TAMBÉM:
- Homem é preso após matar a esposa com 19 facadas no litoral de SP; vídeo mostra local do crime
- Adolescente vai parar na UTI após ser esfaqueado por colega na saída de escola, no interior de SP
O caso aconteceu na madrugada de domingo (27), no bar que fica na Vila Rocha. O vídeo mostra que pessoas jogavam sinuca no bar, quando Guilherme e o suspeito começaram a brigar. O motivo do desentendimento é desconhecido.
O vídeo mostra que o suspeito tentou bater no jovem com um taco de sinuca, quando uma mulher tentou apartar a confusão. Logo depois, o agressor sacou a faca e esfaqueou Guilherme na região do tronco. Mesmo ferido, ele conseguiu sair correndo, mas do lado de fora do estabelecimento caiu já inconsciente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os socorristas constataram a morte da vítima no local. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo suspeito, até na residência onde ele morava, mas ele não foi localizado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Bauru, que solicitou exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML). Agentes também fazem buscas pelo suspeito do crime.
O corpo de Guilherme foi sepultado no Cemitério Municipal de Avaí, também no interior de São Paulo, na segunda-feira (28).