Uma mulher de 43 anos foi baleada nas nádegas por um homem, ainda não identificado, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, na tarde de terça-feira (29). Ela tinha acabado de deixar o filho na escola e seguia em seu carro, quando foi abordada, sendo que o suspeito fugiu após atirar. O caso é apurado pela Polícia Civil, mas a motivação do crime ainda é um mistério.
ANÚNCIO
A vítima estava em seu carro na Rua Tailândia, situada no bairro Chácara Valparaíso, quando o homem entrou no veículo. Ele atirou e saiu correndo. Já a mulher, ferida no bumbum, pediu ajuda a populares e foi levada ao Pronto-Socorro Sameb. Não há outros detalhes sobre o estado de saúde dela.
LEIA TAMBÉM:
- Homem é preso de cueca ao tentar fugir pelo telhado após agredir a esposa
- Homem que assassinou esposa com 19 facadas procurou irmã e confessou: “Eu matei, eu matei”
- Jovem morre após dar entrada em hospital com marcas de espancamento; companheiro foi preso
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), guardas civis municipais foram acionados após o ataque, mas não conseguiram localizar o suspeito.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Barueri. Os policiais buscam imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o autor do crime.
A vítima deverá ser ouvida assim que possível para esclarecer se houve alguma motivação, se ela conhecia o suspeito, ou se foi atacada aleatoriamente.