Uma quadrilha foi abordada pela polícia logo após assaltar uma residência e fazer uma família refém no Brooklin, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com informações do Brasil Urgente, da TV Band, houve uma perseguição e troca de tiros, resultando na morte de dois criminosos.
ANÚNCIO
A polícia conseguiu interceptar os envolvidos logo após ter rastreado a localização da quadrilha por meio do GPS no celular de uma das vítimas Os assaltantes foram encontrados na avenida Ibirapuera.
Segundo a polícia, o grupo de criminosos não cedeu à ordem de parada e o bandido condutor acelerou em fuga. Em seguida, o veículo bateu em dois carros, dando uma sequência de tiros por parte da quadrilha contra a polícia militar.
Leia mais:
- Pacientes ficam sem transporte após criminosos queimarem 10 ambulâncias no interior de SP; caso é investigado
- Preso em SP, “Maníaco de Marituba” cumpriu pena por estuprar e matar mulheres no Pará em 2020
- ‘Triângulo amoroso’: cunhado, irmã e viúva armaram morte de comerciante por ‘vantagem financeira’
Seis disparos atingiram o capô da viatura, resultando na reação da polícia e na morte de dois participantes da quadrilha. Um deles sofreu um tiro de raspão e foi preso com os outros três assaltantes.
A placa do carro usado pela quadrilha durante o crime estava trocada e dois revólveres e uma arma de brinquedo foram apreendidas. Objetos pessoais de vítimas foram encontrados pela polícia dentro do carro.