Dois homens morreram carbonizados dentro de um carro em Itupeva, no interior de São Paulo, no sábado (2). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra quando o veículo foi encontrado ainda em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando apagaram o fogo já acharam as vítimas sem vida (assista abaixo). Uma delas é um ex-policial militar das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), que tinha uma marca de tiro na cabeça. Já a outra ainda não foi identificada.
ANÚNCIO
LEIA TAMBÉM:
- Corpo de jovem é encontrado carbonizado no forno do supermercado que ela trabalhava
- Motorista morre carbonizado após bater em poste e carro ‘voar’ até teto de banco em SP; vídeo mostra estragos
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os bombeiros foram acionados para apagar o fogo do veículo que estava na Rua Cirineu Tonolli, mas as vítimas já estavam mortas e carbonizadas.
Os corpos foram retirados e encaminhados para exames necropsiais no Instituto Médico Legal (IML). Conforme a delegada Aline Nery Bonchristiani, um dos homens apresentava uma marca na cabeça, semelhante a disparo de arma de fogo.
Horas após o registro da ocorrência, essa vítima foi identificada como sendo o ex-PM da Rota Fábio Henrique Vieira, segundo informações da reportagem do “SBT” (veja o vídeo abaixo).
O caso foi registrado como homicídio pelo plantão do 1º Distrito Policial de Jundiaí. Depois, seguiu para apuração na Delegacia de Investigações Gerais do município.