Um tiroteio entre policiais militares e suspeitos assustou quem passava pela Avenida Jornalista Roberto Marinho, no Brooklin, na Zona Sul de São Paulo, na noite de domingo (3). Segundo a PM, os suspeitos tinham acabado de roubar uma casa na região e foram identificados circulando em um carro preto. Eles dispararam durante a perseguição e os agentes reagiram, quando dois dos suspeitos morreram baleados. Outros quatro foram presos.
ANÚNCIO
O vídeo abaixo, divulgado pelo portal “Metrópoles”, mostra o momento da abordagem policial na avenida (assista abaixo):
LEIA TAMBÉM:
- Perseguição na Zona Leste de SP termina com acidente e suspeito “voando” de moto
- VÍDEO: Viatura da PM perde controle, bate em árvore e explode durante perseguição a bandidos, em SP
- PM à paisana morre após ser baleado em assalto na Zona Oeste de SP; outro policial escapou ileso
De acordo com a PM, além de roubar uma casa, os suspeitos também roubaram o celular de um motorista na Zona Sul da Capital. Os policiais identificaram que eles estavam em um carro preto e uma perseguição foi iniciada.
Quando o carro dos assaltantes entrou na contramão da Rua Princesa Isabel, bateu contra um veículo vermelho e depois atingiu uma viatura da PM. Eles seguiram fugindo, quando, já na Avenida Roberto Marinho, bateram contra um carro cinza. Foi quando os suspeitos atiraram na direção dos policiais, que reagiram.
Três suspeitos foram baleados, sendo que dois deles morreram. O que sobreviveu foi levado ao Hospital Campo Limpo e segue internado, mantido sob custódia. Não há outros detalhes sobre o estado de saúde.
Outros três suspeitos foram presos. Eles foram encaminhados ao 27º Distrito Policial, que pediu apoio ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para as investigações.