A Polícia Civil investiga a morte da jovem Milena Vitória Garcia de Barros, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma geladeira, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Conforme a investigação, ela foi agredida e esfaqueada antes de ser colocada no eletrodoméstico. O ex-marido da vítima foi preso pelo feminicídio e ocultação do cadáver.
ANÚNCIO
O corpo da jovem foi achado na segunda-feira (4) na casa em que ela morava, na comunidade do Viegas. O padrasto dela foi até a residência, pois não conseguia contato com Milena, e lá dentro viu que uma geladeira estava deitada no chão. Ao abrir a porta, se deparou com o corpo da vítima, bastante machucado.
Como o ex-marido de Milena tinha ido ao local no fim de semana para pegar os filhos do casal, de 2 e 5 anos, e logo os parentes desconfiaram dele. A Polícia Militar foi chamada, mas não localizou o homem no local.
Testemunhas confirmaram que o suspeito tinha ido até a casa da ex-mulher e que tinha saído de lá com as crianças. O homem teria retornado com os filhos depois, quando teria cometido o crime, com os menores na mesma residência. Ele fugiu, mas horas depois deixou as crianças com familiares e se entregou em uma delegacia.
Parentes relataram à polícia que o casal teve um relacionamento conturbado e o homem não aceitava o rompimento. Eles sempre brigavam e, por isso, até os vizinhos já estavam em alerta com a situação.
O caso foi registrado como feminicídio e ocultação de cadáver e é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O nome do suspeito não foi revelado, assim, não foi possível localizar sua defesa até a publicação desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
ANÚNCIO
- Homem é preso após matar a esposa com 19 facadas no litoral de SP; vídeo mostra local do crime
- Homem de 39 anos é preso em flagrante suspeito de ameaçar agredir a companheira com uma marreta em Itatiba, SP
- Suspeito de matar mulher trans em motel, pastor tem prisão preventiva decretada pela Justiça de SP
Postagens sobre violência doméstica
Duas semanas antes de ser morta, Milena compartilhou uma postagem nas redes sociais falando sobre violência doméstica. A publicação mostrava várias camisetas ensanguentadas, com a seguinte legenda “Não aceite flores como desculpa”.
As camisetas tinham dizeres como: “Foi só uma vez”, “Eu irritei ele”, “Ele vai parar” e “Foi a última vez”.
Em outra postagem, ela escreveu: “Ensine o seu filho a nunca agredir uma mulher e a sua filha a nunca perdoar uma agressão. O futuro agradece”.