Na manhã desta quarta-feira (6) homem ligou para a Polícia Militar confessando ter matado sua companheira durante uma briga na noite de ontem (5). Conforme informações do G1, ele também teria enviado uma foto da mulher para uma amiga da vítima, que acionou os policiais e os direcionou ao apartamento do casal, localizado em Sorocaba, interior de São Paulo.
ANÚNCIO
Leia também: Morre idoso que sofreu múltiplas fraturas ao ser atropelado por trem no litoral de SP; veja o vídeo
De acordo com a publicação, a mulher foi identificada como sendo Daiana Rodrigues dos Santos, de 29 anos. Ela era enfermeira e tinha se mudado a pouco tempo para Sorocaba. A polícia foi inicialmente acionada por uma amiga da mulher, que informou ter recebido uma foto da jovem caída. Enquanto a equipe seguia até o apartamento de Daiane, o namorado dela entrou em contato com a polícia confessando tê-la estrangulado durante “um momento de raiva em uma briga”.
Ele confessou o caso
Segundo fala do suspeito às equipes que atenderam a ocorrência, o crime aconteceu perto das 21 horas da terça-feira, dia 5 de novembro. No entanto, ele afirmou ter se desesperado, conseguindo se acalmar na manhã de hoje (6) para então acionar a polícia.
Os serviços de emergência foram deslocados ao local do crime e constataram a morte da vítima. Conforme a polícia, o corpo da mulher já apresentava sinais de rigidez cadavérica. O suspeito foi detido e levado para a delegacia de polícia.