Foco

Saiba quem eram os dois trabalhadores que caíram do 17º andar de prédio em construção, em SP

Ricélio Silva e Paulo Afonso Bílio, ambos de 27 anos, estavam em um andaime; polícia apura as mortes

Eles trabalhavam no local
Ricélio Fernandes e Silva e Paulo Afonso de Sousa Bílio, ambos de 27 anos, morreram ao caírem do 17º andar de prédio em construção, no Tatuapé, na Zona Leste de SP (Reprodução/Redes sociais)

Os jovens Ricélio Fernandes e Silva e Paulo Afonso de Sousa Bílio, ambos de 27 anos, morreram após caírem do 17º andar de um prédio em construção, no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Os dois estavam em um andaime, que despencou de uma altura de aproximadamente 52 metros. A Polícia Civil investiga o caso.

ANÚNCIO

As mortes ocorreram na noite da última segunda-feira (4). As vítimas, que eram naturais do Maranhão, trabalhavam na obra desde maio deste ano. Com o falecimento, os corpos foram levados até as cidades natais para os sepultamentos.

O caso foi encaminhado para o 30º Distrito Policial do Tatuapé, que apura as circunstâncias da queda. O nome da empresa responsável pela construção do prédio não foi revelado.

LEIA TAMBÉM:

Paulo Afonso era casado e tinha uma filha de 1 ano. Ele era natural da cidade de Buriti Bravo (MA), onde a prefeitura divulgou uma nota de pesar. “Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com a família enlutada e amigos, oferecendo nossas mais sinceras condolências. Sua memória permanecerá viva no coração de todos que foram tocados por sua vida”, dizia o texto.

Já Ricelio não era casado e não tinha filhos. Ele era natural de São João dos Patos (MA), onde a prefeitura também lamentou o falecimento. “Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos, pedindo a Deus união e força para superar tão irreparável perda.”

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias