Na última quarta-feira, dia 06 de novembro, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um jovem, de 23 anos, que foi condenado por estupro de vulnerável em Rosana, município no extremo oeste do estado de São Paulo,
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, o rapaz foi detido em Minas Gerais. Conforme investigações, ele conheceu a vítima, de 17 anos, através das redes sociais.
Ele convenceu a adolescente a encontrá-lo pessoalmente e, durante o encontro, ela entrou no carro do rapaz. Apesar de trocarem carícias de forma consensual em um primeiro momento, ele rejeitou os pedidos da menor para que parasse.
Na sequência, o jovem então a forçou a ter relações sexuais com ele contra sua vontade.
Os policiais se dirigiram até as cidades de Carvalhópolis (MG) e Turvolândia (MG), com a ajuda da Delegacia de Machado (MG), e obtiveram informações sobre a localização do envolvido. Após buscas, o mandado de prisão foi cumprido em Machado e agora o jovem está à disposição da Justiça.
Leia também:
Homem de 37 anos mata a própria mãe a facadas em apartamento e é preso no interior de São Paulo
ANÚNCIO
Homem de 47 anos é morto com tiros nas costas a caminho do trabalho em São Paulo
Na terça-feira (05), um homem, de 47 anos, foi morto com dois tiros nas costas a caminho do trabalho durante uma tentativa de assalto em São Paulo. As informações são da Band.
De acordo com o portal, a vítima, identificada como Anderson de Souza Macedo, trabalhava como chefe da segurança em um shopping localizado na Zona Sul de São Paulo e realizava todos os dias o mesmo caminho.
Os criminosos deram dois tiros pelas costas para roubar a moto do homem. Mesmo baleado, ele ainda tentou fugir, bateu em uma grade e caiu. Uma testemunha viu os assaltantes em cima dele, mas saíram sem levar o veículo.
O celular da vítima não foi levado, mas a polícia deu falta de sua carteira. A investigação está buscando por imagens de câmeras de segurança para conseguir identificar os dois criminosos. O crime foi registrado como latrocínio.